As mentes criativas por trás do Prêmio

23/08/2024

Nossa bancada de jurados é composta por profissionais com vasta experiência e reconhecimento em suas áreas. Eles trazem um olhar crítico e inovador, garantindo que apenas os melhores sejam premiados.

Bruno Kuni

Redator publicitário nascido e criado em Campo Grande. Começou no mercado criativo regional em 2012 e a partir de 2015 foi se aventurar no de São Paulo. Tem passagens por agências como 80 20, Compet, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Artplan, Mutato, e agora atua na Leo Burnett Tailor Made. Já atendeu marcas como Skol, Netflix, Trident, Fiat, Shell, Club Social, Guaraná Antarctica e mais. Também escreve músicas e piadas no Threads às vezes.


Marina Tonon

Nascida em Dourados e criada em Campo Grande, Marina vive atualmente em São Paulo, onde ocupa o cargo de Diretora de Criação na Dentsu Creative. Sua trajetória inclui também experiências como Diretora de Arte, Designer e Letrista. Com mais de 12 anos de experiência no design, ela trabalhou em grandes agências de diversos estados do Brasil, atendendo marcas como Ferrero, Subway, Canon e Grupo Heineken. Além disso, foi jurada no Effie Awards e palestrante em eventos renomados como o CCSP, Mercado Delas e Hacktown.


Daniel Queiroz

Daniel Queiroz é empresário no setor publicitário e administrador de empresas por formação com mais de 25 anos de experiência no mercado. Foi eleito publicitário do ano em 2018 pelo Colunistas N/NE, é Sócio da Ampla Comunicação, Conselheiro do CENP, é membro do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional, Presidente do Sinapro-PE e Presidente da Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda.


Felipe Branquinho

Nascido e criado em Campo Grande – MS, é Sócio Fundador e Co-CCO da Digital Favela. Formado em Publicidade e Propaganda pela UNIDERP-MS, Felipe iniciou sua carreira como estagiário na agência Qualitas. Posteriormente, mudou-se para São Paulo, onde cursou Direção de Arte na Miami AD School/ESPM.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação, Felipe trabalhou por 17 anos na Criação de grandes agências, como Borghierh/LOWE, Publicis Brasil, África, Artplan e Peppery, atendendo clientes renomados como Unilever, Nestlé, Citibank, Mitsubishi, Arno, Brahma, Sedex, Gillette e Procter & Gamble.

Durante sua trajetória em agências, Felipe participou da criação da primeira campanha multimarcas da P&G no Brasil. Um de seus cases de sucesso foi a campanha “Avião do Faustão”, que alcançou grandes resultados de audiência e vendas. Trabalhou também com Açaí Frooty, desenvolvendo campanhas integradas de brand entertainment, como a websérie “Além do Pote”, protagonizada por Preta Gil e a influenciadora Nienke, que explorou toda a cadeia de produção do açaí.

Na Digital Favela, empresa que atendeu mais de 400 marcas em 4 anos, Felipe dirigiu criações, conteúdos e produções para grandes nomes como NuBank, Itaú, Sebrae, Governo Federal, Boticário, Coca-Cola e Magalu.


Gabriel Lopes

Gabriel Lopes é Founder CEO @Empathy, Presidente @ABEDESIGN, VP adj de Cultura e tecnologia @CCBC, Professor da pós de engenharia de embalagens na Mauá e Criador do ecossistema Be Open Innovation Hacker Space.

Designer, professor e cientista aficionado por tecnologia. Agente da inovação, uma mente inquieta e apaixonada por desafios. Formado em Design com especialização em embalagens e artificial intelligence e data science pela Universidade de Chicago. Gestor de inovação certificado pelo festival de inovação de Boston.

Empreendedor serial que adora as borboletas no estômago e não se assusta com a montanha russa dos negócios, convergiu a experiência de 20 anos empreendendo diversas corporações na criação da Empathy Company, Hub de Tecnologia para Humanos que opera sob o DNA “Tech with heart, data with soul. Apaixonados por tecnologia, conectado por empatia!”


Flavio Fonseca

Flavio Fonseca é Diretor de Criação independente em Sydney, Austrália, é movido pela paixão por ideias e pelo impacto que elas podem ter nas marcas e na sociedade. Ele começou sua trajetória na Talent Comunicação, em São Paulo, em 1995, onde aprendeu que grandes ideias devem tocar as emoções e que o craft é vital na publicidade. Após ser amplamente reconhecido por seu trabalho no Brasil, mudou-se para a Austrália, atuando em agências como Saatchi & Saatchi, BMF e Special Group. Liderou campanhas para marcas como Toyota, Lexus, Aldi Supermarkets, Cadbury, Nescafé, Uber, ganhando prêmios em festivais como New York Festivals, Effies, Cannes Lions e D&AD, entre outros.